Resolução Ss65

Responsabilidade Técnica Perante A Qualidade Da Água.
Resolução SS65 – Norma Da Secretária Da Saúde

A Hydrafont é devidamente regulamentada para atender a resolução SS65/2005, conforme Portaria 2.914/11 da Secretaria da Saúde, a onde determina-se o monitoramento mensal da qualidade da água distribuída para consumo humano proveniente de poços artesianos e efluentes. Para este trabalho possuímos um departamento especializado Composto por Geólogos (CREA) e Eng. Químico (CRQ) que executam desde o projeto técnico para execução do poço tubular, tratamento da água encontrada para adequar-se as normas vigentes e montagem do processo atendendo a resolução SS65, juntamente com a responsabilidade técnica mensal.

marteloLegislação

Para execução e utilização de um poço tubular é necessário solicitar a liberação para a execução do projeto e o consumo do recurso hídrico nos órgãos responsáveis. A  Hydrafont providencia a licença de perfuração, Outorga para utilização do recuso hídrico, Licenças ambientais hidrogeologias, Cadastro ambiental;

Parecer técnico; Anotação de responsabilidade técnica, e todas as documentações necessárias para extração, abastecimento e consumo d’água conforme normas do DAEE (Departamento de água e energia); CETESB (Companhia ambiental do Estado de São Paulo); VISA (Vigilância Sanitária).

legislacao